agosto 05, 2014

Princesa da Tailândia elogia escolas turcas

A Princesa Chao Duangduan de Lanna, Tailândia, elogiou as escolas turcas daquele país ao expressar seu orgulho por elas.

O tradicional jantar iftar realizado pelas escolas turcas na Tailândia reuniu pessoas de vários segmentos da comunidade. A Princesa de Lanna, Chao Duangduan, estava entre os convidados proeminentes do jantar. Duangduan fez observações notáveis em seus comentários.

As Escolas Fatih, na Tailândia, realizaram recentemente um jantar iftar em Chiang Mai, que fez nome como a pérola do norte da Tailândia. O jantar teve a presença de grande grupo de legisladores importantes e várias figuras religiosas.

O jantar foi iniciado com adhan (chamado para oração), a seguir foram apresentados vídeos promocionais sobre a Turquia. Alunos das Escolas Fatih que participaram em concursos internacionais durante o ano acadêmico de 2014 receberam seus prêmios na cerimônia.

Duangduan entregou os prêmios aos alunos e ressaltou a importância dessas escolas e suas realizações: “Gostaria de agradecer a todos envolvidos no jantar iftar feito pelas escolas turcas. Essas escolas são altamente conceituadas por sua educação de qualidade. Tenho orgulho desses alunos bem-sucedidos”.

Publicado [em turco] em Samanyolu Haber, 21 de julho de 2014.
Blogger Wordpress Gadgets